Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Meu desenhos

  • quarta-feira, 16 de março de 2011
  • Unknown
  • Yooo
       Como eu acabei de fazer um desenho novo e não tem nada que preste hoje de imagem do deviantart então pensei "porque não colocar um desenho meu ?" E aqui esta ele! Botarei mais assim que fizer outros...oq anda sendo meio raro, mas não vou colocar os antigos porque daria trabalho demais, são mais de 200. Se algume quiser ver os demais é so ir na minha pagina do deviantart ou orkut etc...tem os link da barra apos o titulo do blog.





























       Detalhes: Como eu faço com 99% dos meus desenhos eu pego partes de outros e monto o meu, este não é diferente, ele foi a mistura entre dois desenhos(nem sempre uso so 2 desenhos de base):

    4 comentários:

    Pedro Avellar disse...

    *0*
    Seu jeito de colorir melhorou bastante <33
    Roubei pra moi HUhuuh

    Unknown disse...

    ò.ó
    qnts desenhos que eu ja pintei vc ja viu....? eu pinto de modos diferentes, esse é...Pintura instantanea sem preocupações /yep

    Pedro Avellar disse...

    Alguns, geralmente quando você posta no orkut...
    Anyway, prefiro assim do que, por exemplo, a coloração daqueles dos casais de GC. ^^

    Unknown disse...

    ah........tanto faz eu gosto dos dois u.u

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint