Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Bday: Taecyeon

  • terça-feira, 27 de dezembro de 2011
  • Unknown
  • Oie meu limdos!
    Sim eu dei um sumida mas...tadam! Aqui estou eu! Então, vamos ao o que interessa: O aniversário do Taecyeonnn!!! Lalalala~~~Meu lindo!


    Parabéns meu menino lindo!!! Parabéns, Taecyeon!!! 




    Perfil

    • Nome: 택연 / Taecyeon
    • Nome Real: 옥택연 / Ok Taec Yeon
    • Também conhecido Como: Beast (Jimseung/짐승), OkCat (옥캣)
    • Profissão: Cantor, Modelo e Ator
    • Data de Nascimento: 27 de dezembro 1988
    • Lugar de Nascimento: Seul, Coreia do Sul
    • Altura: 185cm
    • Peso: 76kg
    • Hobbies: Ouvir música, surf e wakeboard(esqui aquático), esqui
    • Signo: Capricórnio
    • Grupo de Sangue: AB
    • Companhia: JYP Entertainment




    • Grupo de Kpop: Membro de 2PM (Rapper)
    • Habilidades: Cozinhar
    • Ele viveu em Bedford, Massachusetts por 7 anos antes da audição para JYP Entertainment na Cidade de Nova York como um modelo.
    • Linguagens: Coreano e Inglês

    0 comentários:

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint