Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

NU'EST

  • sexta-feira, 8 de junho de 2012
  • Unknown
  •    Olá! Me sinto envergonhada de ter passado tanto tempo sem postar nada mas...estou aqui!        
       Vou jogar toda a culpa da minha ausência na minha faculdade, porque é a verdade!
      Mas chega de papo furado, vamos ao que interessa. Hoje vou fazer uma pequena (quase minuscula) apresentação sobre a nova boyband coreana(pela qual eu estou morrendo de amores ahahahah): NU'EST!



      NU'EST é a primeira boyband agenciada pela Pledis Entertainment, formada por 5 integrantes. O Nome NU'EST tem o significado de: NU (Novo), E (Estabelecer), S (Estilo) e T (Tempo), eles pretendem ser descritos como uma nova boyband no cenário "Urban Electro".
       O grupo debutou neste ano (2012) com a música "FACE". Os meninos vem ganhando muita atenção em meio muitos jovens músicos, crescendo com seu próprio estilo, deixando sua marca na indústria da música. 



















    Membros:


    JR: "Um carisma poderoso atrás do menino, inocente puro"
    • Aniversário: de 08/06/1995
    • Altura: 1,78 cm
    • Peso: 58kg
    • Tipo sanguíneo: O
    • Hobbies : Ler quadrinhos e fazer bonecos





    Baekho: "Profundo, olhos castanhos, carisma masculino, e vocal poderoso"
    • Aniversário: 21/07/1995
    • Altura: 1,79 cm
    • Peso: 63 kg
    • Tipo sanguíneo : AB
    • Hobbies : Jogar, Komdo




    Ren: "Um charme imprevisível e metrossexual, belo"
    • Aniversário: 03/11/1995
    • Altura: 1,78 cm
    • Peso: 56kg
    • Tipo sanguíneo : O
    • Hobbies : Assistir filmes e ouvir música






    Minhyun: "Um cara diligente com um encanto ousado"
    • Aniversário: 09/08/1995
    • Altura: 1,81 cm
    • Peso: 65 kg
    • Tipo sanguíneo : O
    • Hobbies : Assistir filmes, ouvir música e cantar





    Aron: "Cara romântico, atrai mulheres com seu charme suave"
    • Aniversário: 21/05/1993
    • Altura: 1,76 cm
    • Peso: 57 kg
    • Tipo sanguíneo : A
    • Hobbies : Golfe




    MV: FACE

       Então por hoje é isso, espero que tenham gostado EEEE que gostem tanto de Nu'est como eu ^^
        Tchau~ *ao som de Face*

    0 comentários:

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint