Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Bday: ChanSung

  • sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
  • Unknown
  •    EU SEI EU SEEEEEEEEEEEEEEEEEEI que to atrasada mais é que eu estava estudando (SIM eu estudei!) então só conseguir entrar agora...mas vamos ao assunto...

    PARABÉÉÉÉNS CHANSUNG!!! 
     


    Nome: Hwang Chansung 
    Posição: Rapper e Vocal
    Data de Nascimento: 11/02/1990
    Altura: 1,84cm
    Peso:75kg
    Tipo sanguíneo:B




     Chansung (nascido em 11 de fevereiro de 1990), nome completo, Hwang Chansung, atuou na comédia coreana "Unstoppable High Kick" antes de sua estréia em 2pm. Ele fez um teste pela segunda vez e foi admitido na empresa.







    2 comentários:

    Tilim disse...

    Amo os olhos desse menino, morro quando vejo! e tm um corpo....kkk a voz dele é um amor! 2PM fighting!!!

    Unknown disse...

    OMG EU SEI, ALGUEM ME ENTENDE! Os olhos dele são tão profundos e sedutores...nem posso lembrar do corpo dele se não...*morri*

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint