Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Ela foi até o fim

  • sábado, 12 de fevereiro de 2011
  • Unknown
  •    Voltando as minhas opiniões sobres os livros que eu li, apesar de fazer umas sei la...duas semanas que li o ultimo eu nunca lembro de falar sobre eles. Então vamos começar pelo "Ela foi até o fim"
       1º A capa 


       Sinopse: Lou Cabrese é uma roteirista de sucesso - já escreveu vários roteiros de ação que renderam milhões de bilheteria e até ganhou um Oscar. O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal. E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor...















    • Para começo de conversa : Alguma coisa nesse livro não me fez prender a atenção, talvez por causa da narrativa, porque desdo 1º capitulo você já sabe o que vai acontecer no final, ou seja você tem que ter muito saco pra Ir até o fim desse livro;
    • A Meg podia ter escolinho outro perfil pra protagonista, ruivas já ta muito batido, tem mais ruivas nos livros da meg do que do mundo real;
    • Serio por que existia uma micro casa na arvore no meio de um floresta numa montanha do alasca?????????
    • O que tem de errado no nome Louise?
    • Eu até agora não consigo imaginar o golpe de karate/judo/kungfu/seilaoque que a Lou deu no cara;
    • Os personagem da Meg ficam cada vez mais adultos...e as histórias tambem, poderia listar os livros que não indicaria pra menores de...15 anos 
    • Credo o Jack dormiu com TODAS as mulheres do livro...menos a mãe dele obvio u.u
    • Nem vou falar como o jeitinho de "sou dificil" da Lou me irrita;
    • Gostei mais da história secundaria, que o pai da Lou acaba virando namorado da mãe do Jack (o novo amor da Lou);
    • É coisa da minha imaginação ou o livro além de contar a história da gravação de um filme usa caracteristicas cinematograficas em toda a história?
    • Já disse que não gostei desse livro?
       Acho que é só isso...*frustrada*...Sim, eu fui até o fim!

    0 comentários:

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint