Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Vamos desenhar? Parte 1

  • quinta-feira, 30 de junho de 2011
  • Unknown
  • Como eu adoro ser puxa saco de Meago eu farei um resumo do que é necessario para mim quando eu estou desenhando.

    Bem vindo ao lado "escritorio do meu quarto" \o/



















    Então vamos por parte, o lado da mesa dedicado a criação do desenho:

     
    Agora, apresento o lado onde o desenho e arte finalizado, melhorado, pintado e publicado:













    Agora iremos a segunda parte /o/

    1 comentários:

    Pedro Avellar disse...

    HUHHUHU agora já sei o que e onde roubar *----------*
    obrigado pelos posts informativos...
    Fique de olho nas suas coisas .___.

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint