Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

PU-PU-PU PUT YOUR HANDS UP!

  • quinta-feira, 30 de junho de 2011
  • Unknown
  •   Olá queridos~

      Antes, obrigada pelas mais d 6000 visualizações e pelos comentários deixados ao decorrer do blog, venham sem aqui quando quiserem e comente a vontade! ^^

       Mas é o seguindo...hoje saiu o MV de "Hands Up" do 2PM, ontem saiu o álbum "Hands Up" que por sinal eu gostei, como de costume : Eu estou a ponto de morrer aqui.
        Uma música bem ala Like a G6 com um visual bem marcante (principalmente brilhante e espinhos!)sem falar que k-pop que se prese sempre tem uma calça vermelha (vai entender) , muitas pessoas não asiáticas em um só video (nem morri de inveja)  e vários cenários bastantes sedutores, até mesmo a boate conseguiu me seduzir, algo bem...quase impossível, mas ela ainda não conseguio me convencer a deixar de se caseira. Incrivelmente os cabelos não atrapalharam no MV, mas mesmo não sendo bonitos, mas também não são feios, ta bom pro estilo do vídeo, como já previa, a dança não foi o foco do video .
       Nem vou falar do ChangSun, do Junsu e do Nichkhun minha cara de retardada durante o vídeo já é o suficiente para saber que eu perco a cabeça quando os vejo.
       Mas chega de falar vamos ao vídeo:




















       Arrasei na dança! ahahah!
    HANDS UP! \o/

    1 comentários:

    Pedro Avellar disse...

    PUT YOUR HANDS UP \o/\o/\o/
    AND GET YOUR DRINKS UP ª\(^ - ^)/

    AEAEAEAEEAAE

    *--------*

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint