Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

It's Okay, Daddy girl

  • sábado, 30 de julho de 2011
  • Unknown
  • Oie!
       Não, eu não abandonei o blog o que aconteceu é que nas férias de Julho viajei para Brasília e lá minha internet era apenas a que eu usava no clube, e como eu ia pouco ao clube e não ficava mais do que sei la, 2 horas, eu preferi não ficar escrevendo e ficar vegetando um pouco na casa do meu pai, mas foi bom eu vi um monte de filme alugados *-*... MAS ATÉ AGORA EU NÃO VI HARRY POTTER! Ok...isso não é problema porque como eu ja me acostumei com minha vida de forever alone provavelmente eu irei ao shopping no dia mais vazio possivel e verei Harry Potter sozinha, o que não é estranho porque eu vi a parte 1 também sozinha e eu não achei ruim (existe um post sobre isso no blog, esta la em 2010 não me lembro exatamente o mes).
       E agora a desculpa de depois que acabou as férias é : minhas aulas, caso não tenha avisado antes eu estou no 3º ano do ensino médio, é isso aew eu tenho vestibular no final e mesmo com a minha total indisposição eu preciso estudar, então eu to tentando ao máximo não ficar no pc o dia inteiro, o que pra mim é um sacrifício imenso (sabe quantos níveis eu ja podia ter upando nos meus jogos? T^T e falar de outras coisas como musicas e clipes...) e isso inclui/justifica as poucas postagens no blog.

       Agora que expliquei (eu não sei porque eu fico me explicando, cara o blog é meu eu escrevo quando eu quizer...vai entender) o atraso irei para o assunto no post...It's Okaaaaaay, daddy giRRRRRl *-*







       Não sabe o que é?Entonce vamos as informações.
       It's Okay, daddy girl(ou se preferir 괜찮아, 아빠 딸 / Gwaenchanha, Appa Ttal mas sabe não arrisco já que meu coreano não é nem um pouco divino, e falo simplismente It's okay) é um drama coreano que conta a história de Eun Chae Ryung, uma típica filha mimada, que sempre confiou totalmente em seu pai. Quando ele se envolve em um acidente certo dia, ela acaba bruscamente despertada dessa sua vida protegida e é forçada a amadurecer, encontrando inúmeras dificuldades antes mesmo dela se tornar uma pessoa independente(do tipo, sair da casa dos pais e viver sua propria vida). 
       Pertence ao gênero dramatico...ou muito dramatico foram TANTAS lagrimas gzuz, eu acho que todos, TODOS os personagens choraram (será?)
       Não irei conta toda a história (apesar de eu estar me segurando ao maximo porque quero muito falar) se quiserem ver provavelmente acharam em algum site legendando, mas caso você seja um ser como eu : um ser com um ingles tão ruim que sua sua prima de 7 anos humilha você, indico que baixe no forum do SUJULAND, já que eu não conheço outros lugares que disponibilizaram o k-drama com legenda em portugues, mas seja livre, leve, solto para fazer o que você quiser ^^
       Ah, são 17 episódios.

    Agora os personagens que você TEM que saber quem são caso resolva ver :

    Park In Hwan
    como Eun Ki Hwan (Pai de Chae Ryung)










    Moon Chae Won
    como Eun Chae Ryung
    ps: eu odiei ela quase todos os episódios mas derrepente no final eu gostei dela


     

    Lee Hee Jin
    como Eun Ae Ryung 
    ps: minha personagem preferida *----------*





    Choi Jin Hyuk
    como Choi Hyuk Gi
    ps: SEU LINNNNNNNNNNNNNNNDDDDOOOO *------------*


     
    Lee DongHae
    como Choi Wook Gi
    ps: eu realmente não vou falar nada sobre o hae, porque quando eu começo...não consigo para, só saibam que e o meu marido, o homem da minha vida, meu principe encantando *u*



     
    Kang Sung
    como Jung Jin Goo
    ps: no começo eu não gostava dele, nem do cabelo dele, mas pro final...ounnnnnn ele é um amor *¬*







    Jun Tae Soo
    como Park Jong Suk
    ps: vocês não sabe o tamanho do odio que eu tenho por esse personagem








       Obvio que tem muitos outros personagens que tambem são importantes mas esses são essenciais. Então é isso deixo o trailler :

    0 comentários:

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint