Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Super Junior - Mr. Simple

  • sexta-feira, 12 de agosto de 2011
  • Unknown
  •    Boa tarde~
       Hoje venho falar do assunto que eu mais tenho esperado nos últimos meses : O comeback do Super Junior!!! WHUUUUUUUUUU!! \o/
       Ah, caso eu nunca tenha dito Super Junior é simplesmente...A MINHA BOYBAND PREFERIDA!!! *3* Apesar que eu também amar de paixão o FT Island, 2PM, B2ST, DBSK e o SHINee, mas o que reina no meu coração é o Super Junior <3, eu sou uma ELF incorrigivel(ELF é nome do Fã-clube oficial do Super Junior).

       Mas enfim, falarei um pouco sobre o comeback...
       Depois de 1ano e 2 meses sem novas musica, MV, e álbum novo (desde Bonamana) o grupo Super Junior(atualmente com 10 membros) retornou com seu novo sucesso chamado ''Mr. Simple'' que também é o nome do novo álbum.
       O lançamento do álbum foi no inicio do mês, onde existia 10 tipos de capas com fotos de cada um dos membros do Super Junior, fotos esses divulgadas antes do lançamento e como conceito o Super Junior usou o tema "Ubersexual", que referece a um tipo de homem moderno, vaidoso, com atitude e heterosexual (apesar de eu discordar um pouco por causa das fotos...elas não me são tão ubersexual, mas ta né vou deixar quieto).
       Aqui estão as fotos para o Comeback Mr. Simple, na ordem da divulgação, elas estão pequenas mas se clicar nelas estarão no tamanho original :

















    PS: O Siwon avisou na coletiva de imprensa que não ira dançar as musicas usando esse seu visualito...SEU BESTA!

       O álbum é composto por 13 musicas:

    1. Mr. Simple
       Batida Groovy eletrônica combinada com várias vozes, a música foi criada apenas para o Super Junior no estilo SJ FUNKY . Sorry Sorry, BONAMANA também estão relacionados com o estilo SJ FUNKY.

    2.오페라(Opera)
       Uma música de dança do ritmo intenso de layback groove com excelente batidas reversas com uma letra significativa.

    3.라라라라(Be My Girl)
       A representação engenhosa de amor com uma letra expressiva e melodia impressionante, HITCHHKER, um som único eletrônico é combinado com alguns fortes números de dança impressionantes.

    4.Walkin'
       A letra representa um esforço do Super Junior,o passo-a-passo difícil para chegar ao topo. Uma canção pop dance com batida na moda e melodia encantadora.

    5.폭풍(Storm)
       Quanto mais você ouvir a bela melodia desta canção, mais você vai ficar pensando sobre isso. Amor e despedida são simbolizados como "tempestade" na lírica lírica. Uma excelente balada pop cantada por Kyuhyun, Yesung Ryeowook, Sungmin e Donghae com seus vocais sentimentalmente profundos.

    6.어느새 우리 (Good Friends)
       Depois do vol.2 Disco Drive, esta é a segunda colaboração do Super Junior com o compositor Yoon Jongsin. A canção é sobre os 6 anos de Super Junior depois da estreia com a sua amizade eterna dentro dos membros. A letra é sobre sua primeira reunião, sua amizade com o desempenho acústico rico em melodias sensíveis.

    7.결투(Feels Good)
       Ritmo Shuffle e sons eletrônicos tornam a música de dança impressionante. Elementos musicais e grandes melodias dão a canção uma atmosfera única.

    8.기억을 따라(Memories)
       Com linhas melódicas populares e a atmosfera de amor das letras, sentimento lírico da canção é bem expresso pela voz, a harmonia é de uma balada meio-tempo que lembra da canção solo de Yesung ‘It has To Be You’, que recebeu muito amor dos fãs de música.

    9.해바라기(Sunflower)
       O compositor de ‘My Only Girl’ do 4jib, Brandon Fraley, compôs esta canção com batida hiphop da moda, estilo pop meio tempo. A música é sobre um homem se apaixonar, o girassol simboliza o seu coração vibrar, voz encantadora do Super Junior faz com que seja uma canção memorável.

    10.엉뚱한상상 (Odd Imagination)
       Super Junior regravou a música de 1996 ‘Odd Imagination’ para este 5º álbum . É uma canção brilhante com agradável atmosfera e com uma letra estranha.

    11.Y 작사 동해 Chance 작곡 동해 Chance
       Uma balada médio-tempo R & B, uma colaboração entre Donghae & Chance.

    12.My Love My Kiss My Heart
       De uma impressionante adição de bateria timpani ao som synth forte sensual,o que faz desta canção uma faixa R & B única.

    13.Perfection
       Versão coreana da musica Perfection, single do mini album do Super Junior M. 

      Eu simplismente AMEI todas as musicas mas entre todas as musicas perfeitamente perfeitas gostei de My Love, My Kiss, My Heart.

    Não demorou muito tempo (ainda bem, porque as ELFs estavam pra morrer de ansiedade) saiu o MV de Mr. Simple.
        *Agora é a hora que eu volto a surtar por esse mv, que eu já vi um milhão de vezes*
    Aqui os dois vídeo TEASER de Mr. Simple e o MV própria mente dito:



      
        Agora vamos aos meus comentários.
    *Quero fique bem claro antes de que, o que irei escrever é apenas a minha opinião, e ninguém é obrigada a concordar com ela, mas apenas respeita-la, mas caso queiram falar seus pontos de vista ouvirei com a maior das paciências e sem ofender a ninguém.*

       Para começar os TEASER: Eu gostei mil vezes mais do segundo teaser do que do primeiro, aquela musiquinha de elevador não me seduz, mas o primeiro teaser tem seu lado bom...aparecer dois siwons! OMG DA UM DELES PRA MIM???
        Eu não vou parar de falar que o DongHae está lindo nesse MV.
       Adorei TODAS as roupas e acessorios, que são totalmente ao contrario das roupas das fotos (oque me deixa feliz....MUITO feliz, e também acho que se encaixa melhor no conceito Ubersexual) e achei que fico um visual bem a cara do super junior sem fugir dos figurinos anteriores como em Bonamana e Sorry Sorry.
        E falando de Bonamana e Sorry Sorry vamos concorda que Mr Simple seria um extensão desses dois MV anteriores, é como se fosse a Trilogia de Super Junior: Sorry Sorry, Bonamana e Mr. Simple. Os tres MV são bastantes parecidos tanto nas roupas, danças e na musica, apesar de que o assunto abordado em Mr. Simple é bem diferente das demais. Para mim Mr. Simple é o MV mais claro e ''iluminado", Bonamana e mais escuro e "sombrio" e Sorry Sorry é a mistura perfeita entre Mr. Simple e Bonamana. Também que tamanha semelhança possa ser porque : Sorry Sorry O sucesso para o Super Junior, ai tentaram fazer a mesma coisa em Bonamana e sei la com medo de arriscarem a não agradarem os Fãs eles fizeram parecido novamente em Mr. Simple.
       Repetindo O DongHae tá tão lindo... *-*
       Eu realmente fiquei surpresa em ver que trocaram o Shindong pelo SungMin na parte da dança. E falando no ShinDong eu achei que ele fico muuuuuuuuuuuuito apagadinho no MV, eu até fiquei com pena dele.
       Eu adorei a coreografia, mas volto a dizer: ela lembra muito de Sorry Sorry e Bonamana, e também ela me lembra MUITO uma parte da coreografia de Roly-Poly do T-Ara, mas mesmo assim a parte do refrão ficou bem legal e exclusiva de Mr. Simple.
       Oun, ja perceberam como meu como DongHae dança bem? E perceberam como ele é lindo *0*?
       Cabelos: 
    • EunHyuk: FICO PERFEITO O CABELO DELE OMGGGGGGGG, agora eu consigo olha para ele com uma cara melhorzinha, mas quando ele não ta arrumado (e sem maquiagem) ele volta a ser o EunHyuk de sempre...urgh; 
    • DongHae: PERFEITO, porque qualquer coisa que botem no Hae fica divino <3; 
    • Leeteuk: as partes do MV que ele aparece com o cabelo sem aquela coisa (aquilo era pra ser o que? um moicano?) eu fico "omg ta linnnnndo" ai nas partes que ele ta com aquela cosia de papagaio na cabeça eu fico ''TIRA ESSA COISA DA CAMEÇA MEU DEUS VOU CHORAR"; 
    • O Shindong é o inverso do caso do Leeteuk, quanta ta com o cabelo arrepiado eu achei legal, ja a cabeça de cuia eu fiquei "eco... :P" ; 
    • KyuHyun: TA LINDO, PERFEITO, OMG NÃO MUDEM O CABELO DO KYUHYUN PELO AMOR DE DEUS TA MARAVILHOSO ASSIM <333
    • SungMin: Ta fofinho...mas não é meu penteado preferido, sou apaixonada no cabelo dele de Bonamana e No Other;
    • RyeoWook: HO BOOOOOOY!!! ADOREI SEU CABELOOOOO, fico otemo com essa vermelho/castanho *-* também adorei o corte! 
    • Yesung: DIVINOOOOOOOOOOO , bagunçado e pretissimo, muito parecido com o de Bonamana, mas ainda bem porque pra mim de todos os cabelos que o Yesung ja usou até hoje esse tipo é o que mais combina com ele. Yesung seu linduxo <3;
    • Siwon: Sabe todos sabem que o Siwon eo Sr. Beleza do Super Junior mas....nhaaaaa... essa cabelo nãããooo, cabelo FAIL, quero seus cabelos pretenhos novamente Siwon e mais curto e arrepiado, ai sim fica perfeito *-*;
    • Heechul: Desculpa Heechul você é a minha diva mas...não definitivamente, esse cabelo NÃO! Muito esquisito, tanto preso quanto solto, malz mas não gostei mesmo.
        Só eu quero muito o Quepe do EunHyuk? Ah, acho que não xD
       Já falei que gostei das roupas *-*, do MV obvio, aquelas coisas coloridas das fotos...são dispensaveis.

    Acho que é isso, se estiver esquecendo algo depois edito o post, então adios o/

    Fonte: HatoBR

    0 comentários:

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint