Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Bday: SeungHyun

  • domingo, 21 de agosto de 2011
  • Unknown
  • Isso aew, hoje falarei sobre o aniversário de mais um dos meus maridos, o lindo, adorável, fofo, SeungHyun \o/

    Parabéns SeungHyun seu...FOFO!!!


















           PERFIL:

    • Nome: Song SeungHyun (송승현)
    • Data de nascimento: 21 de agosto de 1992
    • Sanguíneo: O
    • Altura: 180cm
    • Signo: Leão
    • Posição na banda: Vocalista, rapper, guitarrista

        Song Seung Hyun (송승현) é o mais novo membro da boyband coreana FT Island depois de substituir Oh Won Bin.

       Song Seung Hyun é o membro mais novo segundo do grupo após Choi Min Hwan.

       Sendo o membro novo do grupo e ainda é misterioso para os fãs, Song Seung Hyun afirmou: "Como me juntei recentemente ao grupo, vou tenho pouca experiência, no entanto vou tentar o meu melhor para não ficar para trás e trabalhar duro para ganhar o amor dos fãs.


















    PS: Mas como isso já faz em tempinho acho que os fãs já se acostumaram...e com certeza já o amam, né meu lindo <3

    Mais fotos:




    0 comentários:

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint