Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Cronicas de uma garota, seu sapato e faculdade

  • terça-feira, 17 de abril de 2012
  • Unknown
  •    Olá meus queridos, como estão?
       Hoje o post vai ser uma mini historinha sobre o meu dia, um dia que eu devia ter ficado em casa, porque parece que tudo que podia acontecer de ruim num mesmo dia aconteceu, então...vamos a história!

       Depois de ter passado todo o feriado, ou melhor: 6dias fazendo meu trabalho para a aula de Tridimensional, hoje era finalmente o dia da entrega.
       Eu pensava ter acordado num dia bom, tinha conseguido adiantar meu fichamento de História da Arte, meu trabalho para sem entregue estava lindo, eu tinha um sapato novo, uma camiseta nova linda com a cara do Darth Vader, até ai tudo bem agora começa os problemas.
       Saiu de casa toda arrumada, toda fofa (até perfume passei! isso é algo raro...para mim, não sou fã de perfume) com meu trabalho numa caixa que me deu uma pequena dor de cabeça para achar, junto com o avental procurado as pressas para eu não perder meu ônibus. Chego no ponto comendo minha maçã, sento, sinto aquela característica sensação de queimação nos meus tornozelos...tiro o sapato...e aquela linda visão do seu sapato novo ter arrebentando com a pele do seu tornozelo...é isso que acontece quando não se usa meias.
       Sem tempo para voltar para casa, se não perderia o ônibus e sem curativos na mochila eu decidi ir mancando até a minha faculdade...pegando 3 ônibus, levando 2horas para chegar no meu destino, e carregando uma escultura, de baixo de um calor infernal...mas eu fui com esperanças de chegar na FAV(faculdade de artes visuais) e conseguir comprar meu curativo com a tia da lanchonete(é, vende band-aid lá, legal né?).
       Depois de dois ônibus cheguei no terminal da bíblia, aquele lugar lindo e limpo, cheio de pessoa educadas...isso foi irônico tá? Fui para a plataforma do meu ônibus para faculdade, o qual sempre tem MUITA GENTE independente do horário do dia, quase tirando o sapato e o carregando na mão, mas aquele chão é tão sujo que acho que nem bactérias conseguem viver lá.
       O ônibus chegou, parou na minha frente e como todo bom transporte publico seus passageiros são tão legais que ti ajudam a entrar...TE EMPURRANDO! É bem legal você nem precisa andar! E mais legal a inda quando você precisa salvar sua escultura tridimensional para que ela não chegue bidimensional na aula!
       Para minha alegria consegui entrar...pelo menos 90% do meu vestuário sim, porque assim que a boiada me empurrou para dentro...o sapato do meu pé esquerdo caiu...fora do ônibus, e eu la dentro, sem saber o que fazer porque não via onde tinha ido parar o outro pé do sapato e tentando lutar contra a multidão que entrava aos empurrões contra a minha pessoa...QUANDO...SURGE MEU SAPATO VOANDO do lado de fora do ônibus e caindo na minha frente, agradeci ao vento, porque eu não vi que ser bondoso jogou meu sapato. Peguei botei no pé, parei de pular num pé só, tirei meus matérias do banco(há! eu guardei meu lugar, você acha que eu ia ir para faculdade em pé né?) sentei, abracei minhas coisa, e lá fiquei... imóvel até chegar na faculdade, claro sentindo meus tornozelos flamejando.
       Chego na faculdade, desço no ponto de ônibus mais perto do prédio, ou seja a um quilometro e vou andando de baixo de um lindo sol do meio dia com uma temperatura de 30ºC sobre a minha pele, sonhando em ver a lanchonete e comprar uma tonelada de curativos...chego lá a tia...me fala que acabou...TUDO BEM eu cheguei na FAV sem band-aid, posso passar o dia e voltar para casa sem...tá tudo bem, mas onde é que eu compro tornozelos novos?
       Depois tive que andar outro quilometro até meu banco para sacar o dinheiro para pagar o fornecedor do material para gente mecher com argila na aula e pagar minha mãe. Chego no banco...o caixa tá disponivel para TUDO, menos saque...Ok, fui para a boca do caixa retirar dinheiro de lá. Eu não sei porque mas eu acho que a moça estava querendo acabar mais um pouquinho com meu dia: Eu precisava de R$150,00..ela me deu...EM NOTAS DE 5 REAIS!!!!!!!! COMO PODE UM BANCO NÃO TER OUTRAS NOTAS ALEM DAS DE 5 REAIS???COMO???
       Saiu eu mancando com um tijolo de notas de 5reais na carteira voltando para minha faculdade...
       Aula vai, aula vem o cara que ia entregar o material chegou...mas ele não entregou na sala...ela lá fora do predio, la vai eu andando como uma pata com minha carteira com todas as notas de 5reais do brasil na carteira...para trocar pelo meu MINI KIT: estecas, uma base de madeira pequenina de 40cm quadrados e...5 MARAVILHOSOS QUILOS DE ARGILA!!!
       Detalhe: eu teria que levar tudo isso para CASA junto com todo o resto que já tinha trago para aula de ônibus!
       Então, aula vai, aula vem, fizemos um passarinho(que parecia mais um galinha) e uma tartaruga com a argila e chegou a hora de voltar para casa...mas o céu não queria cooperar comigo e estava chovendo muito...tudo bem porque pelo menos tive carona até o terminal da bíblia(apesar que minha carona demoro para chegar que até a chuva já tinha passado...).
       E nos final do dia eu perdi meu ônibus para casa, então só cheguei as 21:30, joguei todo meu material no quarto, quase não tinha mais pé, tomei meu banho e fiquei num estado de "don't touch me" até o dia acabar para que mais nada de ruim acontecesse.
       Fim~

    2 comentários:

    Flávia disse...

    Nossa...
    isso sim podemos dizer que
    foi dia de cão !!!Rsrs
    Mas é assim parece que tem dias que
    não foi feito para gente ^^
    Melhoras ...

    Unknown disse...

    kkk esses dias deviam vim com um aviso para a gente se preparar antes!

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint