Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Super Show 5 in Brazil!!!

  • sábado, 6 de abril de 2013
  • Unknown
  •   Olá galerinha~ *tirando as teias do blog* Adivinha quem saiu da caverna~ ? (Os Croods LOL zuando, mas vejam o filme é bem legal) EUUU! E vim trazer (meio atrasada) uma noticia incrível: Super Junior passará pelo Brasil com o Super Show 5!!!














      Isso mesmo que você leu, o grupo Sul coreano, Super Junior(diga-se de passagem meu grupo preferido) virá ao Brasil! Então...vamos explicar isso direito!

       O grupo realizou no dia 10 de março um bate-papo ao vivo no Google+ Hangout com as fãs de todo o mundo e nessa transmissão ele anunciaram os 4 seguintes países a receber o Super show 5 após o show da Coréia. Nesse dia foram anunciada que o show faria passagem pelo Brasil, Argentina, Chile e Peru, o resto do bate-papo foi entre os membros e as fãs selecionadas para participar da conversa (eu não vou postar a conversa em si mas vocês podem procurar pela internet, algumas fanbase traduziram o que aconteceu durante a transmissão ou se você achar os vídeo e souber inglês basta acompanhar por ele).


















       Dai em diante a situação foi desencadeando em cadeia, já que o vídeo foi ao ar as 7 horas da manhã muitas pessoas não estavam acordadas no Brasil ainda mas a noticia se espalho rapidamente, muitos sites relacionados a kpop divulgaram fervorosamente a vinda deles, mas também vários sites maiores de noticias também noticiaram o show no Brasil em São Paulo(acho que isso era meio obvio mas ok). A euforia foi gigante mas preciso dizer que ficamos bastante preocupados, porque depois de sair o anuncios do paises não demorou e as informações dos show dos outros paises da américa latina sairam rapidamente em quanto nós do Brasil agonizamos um pouco, mas por fim retomamos o folego quando a T4F (Time For Fun) anunciou que estariam trazendo o Super Show 5 para o Brasil (foi tipo, anunciaram o show num dia e no outro começo a pre-venda, ai foi a correria do pessoal eheh).

       Vamos ao que interessa, as informações do show:

    SÃO PAULO (SP)
    Data: Domingo, 21 de abril de 2013
    Horário: 19:30
    Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro
    Capacidade: 7.064
    Duração: aproximadamente 2h
    Classificação etária: 8 anos a 13 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. 14 anos em diante: desacompanhados.

       PREÇO DOS INGRESSOS:

    CAMAROTE I : R$400 (Inteira) R$200(Meia)
    CAMAROTE II: R$350 (Inteira) R$175(Meia)
    PISTA PREMIUM: R$350 (Inteira) R$175(Meia)
    PISTA: R$200 (Inteira) R$100(Meia)
    PLATEIA SUPERIOR I: R$160 (Inteira) R$80(Meia)
    PLATEIA SUPERIOR II: R$140 (Inteira) R$70(Meia)
    PLATEIA SUPERIOR III: R$120 (Inteira) R$60(Meia)
    VISÃO PARCIAL(PLATEIA SUPERIOR): R$90 (Inteira) R$45(Meia)

    (Para as informações completas: http://www.t4f.com.br/agenda?task=3&cid=453 )

       Várias pessoas ficaram realmente felizes porque o ingressos foram bem em conta, pessoal ficou mais animado ainda para ir no show, prova disso que a pré-venda vendeu bastante e assim que abriu a venda para o público em geral as fãs esgotaram (isso...ESGOTARAM!!!) os ingressos em pouco mais de uma semana!

       Estamos todos(obvio eu estarei lá!!!) esperando por um incrível show de ninguém menos que o Super Junior(meu grupo preferido! Meu deus! Eu vou vê-los!!! ISSO É REAL!!!), mal posso esperar, estou contando os dias! Só tenho a agradecer, obrigada do fundo do meu coração!

       Se você vai ao show e quiser ficar acompanhando todas as noticias do Super Show no Brasil e ver como as fãs estão se organizando para esse tão esperando show eu indico a vocês esses dois endereços:
    http://sushow5inbrazil.tumblr.com/ e http://www.facebook.com/events/315478098555292/  , esses sites são varias fanbases que se uniram para ajudar a todos os fãs que forem ao show.

       E pra fechar com chave de ouro esse post deixo com vocês alguns dos maiores sucessos do Super Junior e o vídeo promocional do Super Show 5 (turnê mundial whuuu!!) em Seoul. Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado~ tchauzinho e aproveitem os vídeos ^^


    P.s: ainda tó aqui para dizer que após esse show, quando eu conseguir me recuperar postarei sobre, fila, show, minhas reações etc, aguardem!

    0 comentários:

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint