Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Video Games Live

  • domingo, 16 de dezembro de 2012
  • Unknown
  • Olá pessoal~

    Eu sumo e apareço desse blog o tempo todo, nossa que coisa feia...mas enfim, vamos falar que um assunto legal: Video Games Live!!!




























    Você ai não sabe o que é o Video Games Live? Então vou contar ahah :D

       Video Games Live (VGL) é um evento com conceito de imersão que reúne o mundo da música dos games mais populares com a presença ao vivo de orquestra de sinfônica, coro, solistas, vídeos exclusivos, arranjos musicais, iluminação sincronizada, percussionistas eletrônicos, ação ao vivo e momentos reais de interação, fantasia e entretenimento explosivo.
       Isto é, é uma plataforma de entretenimento ao vivo, que além reunir gerações de fãs dos games clássicos e atuais e amantes da música instrumental de orquestras sinfônicas, também tornou um evento de incentivado e apoio aos desenvolvedores e compositores das trilhas sonoras do segmento de jogos eletrônicos.
       É uma experiência completamente nova e original para famílias fãs ou apenas curiosos do mundo dos games. É o poder musical de uma orquestra sinfônica misturada com a emoção e energia de um concerto de rock e da tecnologia, por meio da exibição sincronização de videogames, efeitos cenográficos e uma iluminação projetada para proporcionar uma experiência lúdica e mágica para todos seus espectadores.
       Criado e produzido pelo veterano da indústria mundial dos videogames, compositor Tommy Tallarico, o evento Video Games Live apresentará os conhecidos jogos, entre outros: Mario™, Zelda™, Halo®, Final Fantasy®, Warcraft®, StarCraft®, Diablo®, Sonic™, Metal Gear Solid®, Kingdom Hearts, Chrono Trigger™, Chrono Cross™, Mega Man™, Myst®, Tron, Castlevania®, Metroid®, Interactive Frogger, Interactive Space Invaders, Interactive Guitar Hero™, Interactive Donkey Kong™, Medal of Honor™, God of War™, BioShock™, Civilization IV, Tomb Raider®, Beyond Good & Evil™, Advent Rising, EverQuest® II, Mass Effect™, Shadow of the Colossus, Silent Hill™, Crysis®, Monkey Island, Earthworm Jim, End of Nations™, Afrika™, Assassin’s Creed™ II, Uncharted™ II, Portal™, Lair, Conan, Command & Conquer: Red Alert,Headhunter, Splinter Cell®, Ghost Recon™, Rainbow Six®, Jade Empire, Contra, OutRun,Gears of War, Need For Speed®: Undercover, Harry Potter and the Order of the Phoenix™, entre outros.

    (Retirado do site oficial)

    Ó o tanto de nerd junto meu deus kkk
       Agora na minha opinião o VGL é uma coisa que todos os amantes de jogos deviam dar um jeito de poder presenciar pessoalmente alguma vez na vida, porque é: lindo. É nostálgico poder ouvir ar músicas dos jogos em um ambiente fora do comum, onde você não está me casa jogando mas sim vendo o como as músicas dos jogos podem ganhar um espaço extra onde sua performance é uma obra de arte.
       É o sétimo ano que esse concerto vem ao Brasil e a primeira vez que presenciei e fui no de Brasilia.
       Eu super fiquei sabendo do VGL no mesmo dia que aconteceria e eu não moro em Brasilia mas perto(em Goiânia) e meu amigo que queria muito ir me convidou. Rolou um milhão de empecilhos para que nós não irmos mas fomos persistentes até o ultimo segundo e conseguimos ir e digo, valeu muito a pena.

    Bom...não tenho muito mais o que contar, vou deixar vocês com o endereço online do concerto, onde vocês podem acessar a fotos e videos, espero que você gostem!!

    http://www.videogameslive.com.br/

    0 comentários:

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint