Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

XIA 1st World Tour Concert Tarantallegra – Brasil

  • segunda-feira, 15 de outubro de 2012
  • Unknown
  •    Olá meus queridos, então né, arranjei um tempinho e vou poder fazer esse post, vamos falar sobre o show Junsu no Brasil~

    Informações Básicas:

    Data: 8 de setembro de 2012 (sabádo)
    Local: Espaço Victory – São Paulo (SP)
    Faixa etária: 14 anos

    INGRESSOS:
    • Pista normal:
    Antecipado: R$ 90,00 
    No dia: R$ 180,00
    • Pista VIP:
    Antecipado: R$ 200,00 
    No dia: R$ 400,00

       Agora vamos a minha experiencia no show.
       Não me envergonho em dizer que estava no show pra fazer volume, tá meu intuito maior foi de fazer companhia para minha amiga pois ela não tinha com quem ir e o Junsu é o bias master dela, então eu fui uma ótima amiga e me despenquei de Goiânia para São Paulo. Ah, para quem não sabe, eu conhecia sim o Junsu, o conheço desdo DBSK antes da separação, só que o DBSK(nem o atual nem o antigo e nem o JYJ) é meu grupo favorito e nem o Junsu é meu bias(tipo...nem um pouco, eu nem fiquei num estado de OMG quando o vi porque realmente não me interesso) mas sempre admiti que ele canta bem.
       
       Enfim...fui pra SP, no dia do show logo bem cedo eu e minha amiga fomos para fila porque por algum motivo sobrenatural já tinha gente na fila dois dias antes do show e isso fez com que todo mundo quisesse ir muito cedo pra fila, nos deixando numa situação horrorosa de ter que chegar cedo demais para poder conseguir um lugar bom lá dentro do espaço pro show, então passamos o dia sentadas numa calçada numa fila de baixo do sol por 12 horas.

       Eu sei que não fui em TANTOS shows assim na minha vida, só foram 3, mas não dava pra negar, isso foi uma opinião praticamente geral de todos que foram: a organização deixou muito a desejar, tipo bastante mesmo. O show foi bom, mas o  organização não. Eu realmente achei 3 horas de atraso para conseguir retirar o ingresso um exagero. Pelo menos as fãs mantiveram a calma, apesar de estarem irritadas com a situação, elas cooperaram e na hora do show deram o seu melhor para poder retribuir o carinho do Junsu; tipo assim as fãs eram mais organizadas que a própria organização. XD
       Deixando de lado os problemas o show foi bem legal, o Junsu realmente canta muitíssimo bem e ele é uma graça com as fãs, falou da admiração dele pelo brasil e tals, realizou 3 desenhos dos fãs: tirar uma foto com o público, "sambar" que na verdade foi um passinhos muito estranhos e ele ficou falando que não sabia sambar fazendo todo mundo rir bastante e fazer aegyo para as fãs. Ah, falei que ele trouxe a mãe dele? Ela tá numa parte superior(tipo onde fica o povo da filmagens e fotografia), acima do público mas dava para todo mundo a ver e ve-lâ fofamente curtindo o show do filho.
       Algumas fotos do show(não foi permitido levar maquina fotográfica, então não tem fotos com alta qualidade disponíveis e mesmo que tirou foto pelo celular algumas das pessoas os seguranças tomaram as baterias e só devolveram no final do show):















    Então é isso...qualquer pergunta/duvida sobre o show ou qualquer outro assunto basta comentar. 
    Tchau~

    0 comentários:

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint