Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Explicações

  • sábado, 6 de outubro de 2012
  • Unknown
  •    Olá meus queridos seguidores e seguidoras, vim aqui dar um sinal de vida e explicar o porque do blog estar tão parado nos últimos meses.











       O motivo maior, acho que esse é O motivo central, é o meu tempo disponível para o blog.
    Desdo no inicio desse ano eu virei uma universitária então meio que meu mundo agora fico um tanto assim, diferente. Começando pelos os meu horários, que apesar de estudar de tarde não tenho exatamente tempo de manhã e nem de noite, porque de manhã eu tenho que sair muito cedo e de noite eu chego muito tarde e cansada, sem contar que o pouco tempo que me sobra eu tenho que fazer as coisas da faculdade porque né...não é legal ir mal na faculdade.

       E além da faculdade em me voluntariei para ajudar como serviço de moderação de um fã clube, ai deu mais uma encolhida no meu tempo, sem falar dos meus vários projetos de desenho que são feitos ou pra mim ou pros outros(que estão sempre atualizados via DeviantART e via Tumblr, tem link direto para as minhas paginas aqui no blog na coluna de link do lado direito), que também são algo que tomam muito do meu tempo. E não só isso como eu tenho outras coisas pra fazer na vida, como compromissos, serviços domésticos, aula de inglês AOS SÁBADOS!! Vai tudo acumulando e no final vida uma imensa bola de neve.

       Eu não vou parar com o blog, só não vou conseguir postar com tanta frequência, já deu pra perceber, espero que compreendam. E também quero agradecer a todos que seguem, comentam, divulgam, frequentam o blog, vocês são lindos!!
       E olha que legal, o blog vai chegar a 40,000 visualizações!! Obrigada a todos!

    0 comentários:

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint