Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Aviso

  • segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
  • Unknown
  • Oie! Agradeço a todos que leem(apesar dos meus comuns erros de portugues que eu me recuso arrumar) meu blog ou que apenas visitam!
    Venho avisar que, amanhã dia 1 de fevereiro iniciam minhas aulas do 3º ano do ensino médio, provalvemente eu passe menos tempo no computador (T^T) e consequencia disso a quantidade de postagem vão diminuir, não por falta de assunto (é...tambem eu não vou ficar escrevendo sobre minhas aulas aqui...) mas por falta de tempo para ficar escrevendo no blog, mas botarei postagem sempre que possivel!
    Mais uma vez, muito obrigado por visitarem meu blog! \o/

    2 comentários:

    Pedro Avellar disse...

    JESUS AMADO----
    *salva gif um milhão de vezes*

    Enton...post épico esse seu, até parece que vc vai pra guerra LOL
    (é verdade de certa forma O.o)

    NON SE PREOCUPE, seus fans ficarão bem ^^ hohoho
    \o/

    Unknown disse...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk so podia ser vc xD
    Meus fans vão ficar bem...mas eu n T^T

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint