Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Casa comigo?

  • domingo, 23 de janeiro de 2011
  • Unknown
  • Oie! apareci no blog depois de um tempinho (eh eh...-.-'') !
       Hoje vim aqui para escrever um pouco sobre coisas que acontecem na minha vida, já que um dos fins desse blog é esse. E o acontecimento da vez é um casamento!
       Antes que vocês pensem que eu sou ou uma total descrente de casamentos ou uma inocente sonhadora do "felizes para sempre" vou falar resumidamente o que eu acho de casamentos depois conto a minha historinha.
       Na minha opinião(ah ah as 3 palavras tão odiadas numa redação) um casamento é um passo extremamente delicado na vida de qualquer casal, só devia se casar pessoas que estão cientes do futuro que os esperam, das responsabilidade que eles terão que enfrentar e antes do pedir ou ser pedido em casamento ter um momento para reflexão para saber se a pessoa se conhece o suficiente para ter a coragem que mostrar seu verdadeiro eu e aceitar seu/sua parceiro(a) do jeito que ele realmente é. Caso você não tenha certeza que vai conseguir cumprir e cor responder o matrimonio da maneira correta...NÃO SE CASE! 
    PS: ao menos que você no meu caso, mulher, seja pedida em casamento por uma dessas coisas lindas dessas:
    *¬* NÃO PRECISA NEM PEDIR, EU ACEITO!!!
       Mas só porque você não se sente a vontade com a ideia de se casar para ter que viver o resto da vida com a pessoa que mais deseja não quer dizer que você deva deixa-la, talvez seja melhor "namorar para sempre'' no seu caso. Para mim um bom casamento é aquele que resisti as tentações de um divorcio, para aqueles que realmente entenderam realmente o que é "marido e mulher" ou que não cochilaram no meio daquele discurso do padre ou da pessoa que realiza casamentos em sua religião.
    Ta bom...já enrolei demais, falei achismos demais vamos ao casamento de ontem.

       Antes do casamento vou voltar um pouco antes, quando eu fui pro salão e fiquei mofando por lá durante uma 3 horas, 3HORAS SÓ PRA PODER FAZER UMA ESCOVA ! Tudo bem eu não estava com pressa mesmo eu sempre me arrumo rápido.
       Já a caminho do casamento começou uma chuva horrenda eu pensei que o carro SUPER potente da minha mão não fosse conseguir, mas chegamos na casa de eventos, tá a noiva foi inteligente em juntar o lugar da cerimonia com o lugar da festa, enquanto a noiva entrava por aquele corredor ate o ''altar'' os convidados ficavam sentado em mesas redondas com pratos e bebidas, e fato : ninguém vai a um casamento pra prestar atenção na cerimonia, mas sim para comer, ai ai esse povo pobre de espírito me mata...
       Mas tem certas coisas que nem a comida pode tirar a atenção dos convidados, coisas do tipo: quando a dama de honra entra jogando flores no chão o coro canta :

     

       Desculpa mas depois dessa eu tive que rir mas não foi melhor do que a musica TRIUNFAL da entrada da noiva:
       SÉRIO TOCOU ESSA MÚSICA, EU FIQUEI 'MEEEEEEEEEEELDELLLZZ, lembrar de botar na minha entrada do casamento a marcha imperial e meu vestido ser da Leia, meu marido vestido d Han Solo e todos os convidados irem d clones''. Sério eu não conseguia não rir daquilo. 
       Sem falar de como  casamentos são DEMORADOS, MEU DEUS,  o pior não é demora do casamento em si, ele provavelmente seria mais rápido se não houvesse a necessidade de filmar TUDO. Mas a demora foi compensada pelo discurso do pastor, cara eu nunca vi um casamento tão rápido, apesar de que eu só ter ido em um outro casamento na minha vida, mas o outro tipo o padre não parou de falor por no mínimo 3HORAS (sim eu dormi nesse casamento), já o cara dessa vez eu não tenho medo de arriscar que ele fez uma cerimonia em menos de 1hora, sem falar que o cara falava mais de vinho do que de qualquer outra coisas (eu acho que ele queria vinho...muito vinho por sinal), até que ele falou que o casal depois de já 6 anos casados no civil resolveram casar no religioso, eu pensando já que era única coisa que dava pra fazer "PRA QQQQQQ? SE JÁ ESTAVA CASADO PRA QUE CASAR DE NOVO??? PEGASSEM O DINHEIRO QUE IRIAM GASTAR NAQUELA COISA TODA E FAZIAM UMA VIAGEM BOA, EU FARIA ISSO!", mas tudo bem...vamos deixar a noiva ser feliz usando o seu vestido branco(que por sinal, desculpa, não estava combinando com o físico dela) e com o seu "pode beijar a noiva" apesar de que ela já tinha mais do que beijado o marido dela, ela já tinha 3 filhos!!!  
       Ah, não posso esquecer quando o pastor pede pra todos levantarem as mãos para o alto e desejar as bênçãos aos noivos não saia da minha cabeça que todo mundo estava fazendo um power genki dama para os noivos, excerto meu irmão que fez um heil Hitler só de zoação, é... eu e ele nos divertimos com nossos comentários surreais de tudo aquilo que estava acontecendo, e segundo ele o casamento ia ficar mais legal se a noiva entrasse ao som de Mário bros com a noiva vestida de princesa e o noivo de Mário correndo pelo tapete pegando os cogumelos e o yoshi pra salvar a princesa do chefão(ou o pai dela ah ah!!).
       Basicamente foi isso, nem quero lembrar da festa, o povo DESESPERADO por comida(sim meus pais fazem parte desse povo), a fila pra pegar qualquer coisa era...ENORME, sem falar que derramaram agua QUENTE no meu pé, tinha AZEITONA NO STROGONOFF!!! No próximo casamento eu vou de pijama, cara tinha gente de chuteira e jeans ala ''passeando no shopping". Eu mereço.

    Fim~

    3 comentários:

    Pedro Avellar disse...

    AHUHUAHAUHAUHHU euri
    Posso ir de clone no seu casamento? *-*

    Unknown disse...

    kkkkkkk a vontade! se quiser pod ir de jedi

    A. disse...

    'e com o seu "pode beijar a noiva" apesar de que ela já tinha mais do que beijado o marido dela, ela já tinha 3 filhos!!! ' HUAHUAHUAHUAHUA

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint