Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Momento: Rotina

  • sábado, 30 de abril de 2011
  • Unknown
  •    Eu estou ensaiando para fazer um post ala "100 fatos sobre mim" eu preciso sentar um dia no pc e parar para pensar nisso, tá que 100 não é suficiente então eu talvez farei outros "+100 fatos sobre mim", porque já tinha dito antes, esse blog serve para que eu escreva qualquer coisa que de vontade.
      Mas por hora vai minha rotina porque eu estou saindo para fazer programas cool na night: balada, er...não, boteque...NÃO, eu vou ao teatro (algo EXTREMAMENTE divulgado em goiania) e se os astros não conspirarem contra mim eu vou a pizzaria para comer rodizio...RODIZIOOO!!! Eu vou voltar rolando para casa...
      Mistura surreal de Shana vs BRS, eu só assistia Shakungan no Shana...até que era bem legalzinho *-*. Será que já saiu a 3ª temporada?

    0 comentários:

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint