Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Nada alem de uma parodia

  • terça-feira, 5 de abril de 2011
  • Unknown
  •   Eu fico quatro dias sem entrar e quando entro venho pra...falar de Drummond(credo isso soou tão pejorativo). Estou falando de Carlos Drummond de Andrade, por favor não confundam com Santos Dumont, muito menos com o aeroporto Santos Dumont, principalmente porque eu odeio viajar de avião(a menos que o post fosse para falar sobre isso, mas como não é...), e detesto muito mais quando o voo vai pra esse aeroporto...CARALHO, EU JURO QUE O AVIÃO VAI SEMPRE ENTRAR A TODA VELOCIDADE DENTRO DA BAÍA DE GUANABARA! T^T
      Fiquei o dia todo com "No meio do caminho tinha uma pedra..." então revoltei e resolvi parodiar um dos meus escritores preferidos.

    ''No meio do caminho tinha uma pedra
    tinha uma pedra no meio do caminho
    tinha uma pedra
    no meio do caminho tinha uma pedra.
    Nunca me esquecerei desse acontecimento
    na vida de minhas retinas fatigadas.
    Nunca me esquecerei que no meio do caminho
    tinha uma pedra
    tinha uma pedra no meio do caminho
    no meio do caminho tinha uma pedra.''
                                                                   Drummond

    No meio do caminho eu estava
    eu estava no meio do caminho
    eu estava
    no meio do caminho eu estava.
    Nunca pés medrosos obedeceram
    um coração aventureiro
    Então eu estava no meio caminho
    no meio do caminho eu estava.

    Palmas para mim!Eu sou demais! \o/

    2 comentários:

    Pedro Avellar disse...

    Meldels, desde quando você ficou poética? XD
    Parabéns o/ *bate aê*

    LOL

    Unknown disse...

    \o
    EU SOU uma OTEMA poetisa, uma OTEMA cozinheira e uma OTEMA cantora so que ninguem acredita me mim...

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint