Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Pascoa

  • domingo, 24 de abril de 2011
  • Unknown

  •    Bonitinhos não *-*?

       Para não parecer que eu sou uma pessoa má e sem coração, feliz pascoa para todos!
       Apesar de que, eu só comemoro por habito, pois eu realmente não creio no verdadeiro significado na Pascoa, não vou entrar em detalhes sobre o assunto "Porque não faz sentido crer em uma religião" e coisa e tal...não quero ofender ninguem que leia este blog(mesmo sabendo que, algum religiosos loucos não respeitam pessoas como eu que preferem as teorias da ciência, mas vou fazer a minha parte em respeita-los). Então que todos comam muito chocolate, rezem, sejam obrigado a não comer carne de sexta até o dia de hoje(eu fui obrigada por causa dos meus pais =.=), ou façam o que vocês costumam fazer na pascoa. ^^
       Vou aproveitar meu UNICO ovo de pascoa (sim, só teve um ovo aqui em casa e teve que ser dividido para 4 pessoas, tudo bem eu não sou muito fã de doces mesmo...) e que por sinal não é chocolate branco T^T.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint