Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Tráficantes querem entrar pra história do Brasil?

  • quinta-feira, 25 de novembro de 2010
  • Unknown
  • Já que todos estão muito bem informados com a cituação atual do Rio de Janeiro eu acho que, não preciso postar nenhuma notícia sobre isso, já basta a tv que esta fazendo isso de forma bastante detetalhada e de certa forma até repetitiva, tipo eu queria ver outras notícias na GloboNews mas o canal fico umas 4 horas aproximadamente(foi pelo menos foi o tempo que eu vi) só falando sobre esse assunto.
    Só tenho que destacar coisas como: comunidades do orkut como:
    O Rio virou GTA
    Só sobrevive quem tem o MACETE . XD UHASHUASUHASUHSAHUAS

    Tropa de Elite 3
    A batalha agora é ao vivo.

    Vem pro Rio , q ta BOMBANDO
    Pra toda galera que acha que a vida ta meio parada e sem animação, vamos mudar logo isso? Aqui ta a solução...        Vem pro Rio, q tá BOMBANDO!
    entre outras...Twetts bem humorados como:

    O pior: Chega o Carnaval e todo mundo esquece (concordo plenamente)

    Mermão.. pq o globocop vê os traficantes mas o helicoptero da policia não?

    "Uso de blindados da Marinha são apenas a primeira dose, diz secretário de Segurança" as ogivas nucleares só vão chegar segunda

    PM prende traficante de facção de SP em favela no Rio (não é engraçada mas eu achei muito wtf...)
    entre outros...Eu só posso dizer que, é vergonhoso o nivel do combate entre os políciais e bandidos sabendo-se que tem países que o fato de uma pessoa menor de idade beber alcool já causa um escandalo gigantesco e aqui...precisa-se de TANQUES( os mesmo que são usados pelos EUA no IRAQUE) para parar os bandidos. Sem falar da situação da polícia do Estado do Rio de Janeiro que não conseguio admistrar sua segurança apenas usando seu políciais e teve que pedir ajuda a Marinha, a qual não tem a menor responsabilidade e função de lutar contra problemas de uma cidade mais sim de defender o país contra inimigos externos.
    Daqui uns dias vamos ter que precisar pedir ajuda do mundo, como disse os comentaristas na GloboNews "Daqui um tempo vamos ter que dividir nossos presos com outros países" e "A situação de combate nos morros se assemelha a guerras civis em países da Africa muito menos desenvolvidos que o Brasil".


    E por fim apenas peço para todos aqueles que eu conheço que moram no Rio tomarem cuidado.

    3 comentários:

    Miya disse...

    vc viu o traficante que tropeçou numa pedra? RI MUITO SUHAUSHUASHUASHUHS e eu que retwittei todos os tweets que vc citou, quero créditos u-ú

    Anônimo disse...

    UHSUAHsuHAHUShAUSHaU, EU VI ISSO!! =O, foi paia, FAIL visto por todo mundo

    Unknown disse...

    EU VI, kra eu ri muito huhuhuh...ok entao: As deases do twitter pertencem a miya

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint