Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Ladrão rouba banco fantasiado de 'Darth Vader' nos EUA

  • segunda-feira, 22 de novembro de 2010
  • Unknown
  • Ele assaltou banco em Setauket, no estado de Nova York.
    Bandido foi flagrado pelas câmeras de segurança da agência.

    Um homem vestido de "Darth Vader", personagem da saga "Star Wars", assaltou nesta quinta-feira (22) um banco em Setauket, no estado de Nova York (EUA). O bandido foi flagrado pelas câmeras de segurança da agência.

    • Reparem que: nosso querido Darth Vader esta usando uma ARMA, onde foi parar o sabre de luz? 


    Eu acho que ele está apenas pegando um emprestimo para a construção da Estrela da morte. 

    2 comentários:

    Pedro Avellar disse...

    Cara, eu juro que eu teria sérios problemas se eu estivesse nesse banco...pq eu ia começar a rir TANTO com esse Darth Vader que ele iria achar que eu tava zoando da cara dele...

    mas na verdade ele é meu novo ídolo *-*
    /vestededarthvaderesairoubando \o/

    Unknown disse...

    lol...kra imagina, se ele foci um anão ele poderia ir d yoda hohohoh

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint