Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Estreia do blog

  • sábado, 20 de novembro de 2010
  • Unknown
  • Uuuuuuu... Não sei bem por onde começar, mas eu prefiro escrever aqui do que no twitter, menos confuso ò.ó
    Explicações sobre o blog:
    1º foi um sofrimento achar um nome resumido e engraçado (sério fiquei uns 30 minutos pensando o.o) 

    2º eu queria que ele tivesse uma aparência fofa, mas não aquela coisa "AH Q COISA MAIS FELPUDA' e COM CORAÇOES E COISINHAS FELIZES E FEMININAS'', não... eu não agüentaria olhar pro blog por mais de 1 segundo, então como o titulo saiu ''meow” (miau pra quem não entendeu u.u'') eu pensei “pq não gatos?”, daí a imagem do gato que foi escolhida em homenagem ao Jiji, gato do Jaejoong
    (cara da foto com o sanduiche), e depois de muitas edições do perfil o atual foi o que mais me agradou (por enquanto)
    3º Eu fiz o blog com o intuito de... Escrever. Escrever qualquer coisa que eu estiver afim, mas não coisas do “tipo eu acabei de beber água, ela estava molhada’’... poupe-me. Provavelmente eu escreva acontecimentos de dimensões diferentes: minha vida, notícias do mundo, música, imagens, e sei lá o que, mas acho que já deu pra entender.
    Já que não da pra ter um diário de verdade (minha mãe vai ler, eu tenho certeza) então por que não um blog? Não pretendo agradar ninguém que leia o que escrevo e também não pretendo influenciar ninguém a nada, só escrevo por escrever...

    2 comentários:

    Pedro Avellar disse...

    ESSE SEU BLOG EH TÃOOOO FELPUDO...
    hohohhooho
    mentira ^^ aguardo posts ÚTEIS xD
    よろしく おねがいします!

    Unknown disse...

    ... u.u''
    ok-ok! vou tentar botar coisas uteis *procurando*

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint