Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Um dia muito 'Star Wars'

  • segunda-feira, 22 de novembro de 2010
  • Unknown
  •  *Este blog não é um blog-nerd, a culpa não é minha da ordem das notícias e todos os fatos são reais*
    Eu achava que foci alguma coisa sem importância o fato que uma garota levou hoje para a escola um sabre de luz vermelho,mas comecei a ficar com medo assim que cheguei em casa, todas as notícias e imagens que aparecem tem algum tipo de ligação sinistra com o filme...isso é algum sinal...???
    Como a imagem do dia do deviantART eu botei como a imagem do dia (a esquerda) só me sobrou essa opção(não que eu não goste dela, na verdade eu gosto muito desse vídeo).
    Loja de eletrônicos na Inglaterra - propaganda do dia 17/11/10

    0 comentários:

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint