Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Minha segunda fase do PAS foi...

  • terça-feira, 7 de dezembro de 2010
  • Unknown
  • ...um desastre, tá nem foi tão desastroso assim, vou começar desda hora que cheguei na prova.
    Cheguei milagrosamente na hora que o portão abriu, isso nunca acontece comigo...NUNCA, ai ta...eu entrei, achei minha sala, sentei e fiquei esperando a prova começa, ou seja uma 1hora de espera. Eu como sempre fico desconfortavel de fazer qualquer prova e dessa vez não foi diferente, eu não conseguia ficar parada, ficava olhando pros lados e mexendo com as canetas ea calculadora(a qual eu queria levar para casa), foi quando passar por mim ninguem menos que...o Hugo, simplismente um dos caras mais bonitos da minha escola, eu no mesmo instante o___________________o e como ja não bastasse ele depois d ums 5 segundos para o Igor(não sei se o nome dele é com H...), cara japa, SUPERMEGAPOWER inteligente e...TAO BONITINHO ^3^ (na minha opinião claro) pronto depois disso eu não ia mais conseguir fazer a prova...mas pra piorar aparece um japa SUPER LINDO que na verdade tinha muito mais cara d coreano, do Kibum pra ser mais exata, eu-não-consegui-não-olhar-para-ele-descaradamente, cara a culpa não é minha ELE ENCHERAM MINHA SALA DE CARAS LINDOS E QUERIAM QUE EU...EU HELOISA NÃO OLHASSE.
    Depois desse desfile de beldades não demoro muito e a prova começo, não teve nada de interessante tirando o fato que tudo que a Claudia passou pra gente em sala realmente CAIU, cara ela acerto até qual seria o quadro do Semeador de Van Gogh...omfg minha professora de artes é muito mistica '-', e tambem tudo que Juca passou caiu...apesar que eu não sabia exatamente o que era mais sabia que ele tinha falado na sala...a culpa não é minha se na primeira aula de quarta eu ainda estou dormindo...-.-''.
    Eu não levei mais de 2 horas e ja tinha acabado a prova(isso não é bom...) eu tinha que ficar até as 17:00 porque era quando minha mãe voltaria pra me buscar e era o hoário pra sair com o caderno de perguntas e nada melhor do que ficar na sala sentada em caderas que eram pelo menos macias e olhando pro meus musos, é eu não escava colando(já tinha colado durante a prova) estava apenas pareciando a paisagem...huhuhuhuhu...e o mais legal é que eu olhava descaradamente pra eles e as fiscais não percebiam nada (cara elas eram tão tapadas). Quando deu 17 horas foi embora e..........fim~~~

    4 comentários:

    Pedro Avellar disse...

    Apenas me decepciono com você Heloísa...
    =_________________=

    huhuhuhhuhuuh
    ;3

    Unknown disse...

    mas
    mas
    mas
    pq...T.T?

    Miya disse...

    1. Já pensou se esses garotos por algum motivo descobrem seu blog? E AÍ??
    2. VC COLA? COISA FEIA

    Unknown disse...

    1.o igor n tem vida social na internet
    2.o hugo nem sab q eu existo
    3. eu falo msm q ele sao bonitos
    4.eu colo msm e n to nem ai _|_

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint