Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

A Rainha da fofoca 1 e 2

  • quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
  • Unknown
  • Oie! Apesar de não escrever nos ultimos dias(não foi muito tempo) voltei para escrever sobre os livros que acabei de lê: A rainha da Fofoca e A rainha da Fofoca em Nova York, o segundo eu acabei de ler hoje o outro ja faz sei la...umas duas semanas, vou para aos meus comentários, mas antes as capas ^^













    Sinceramente as capas das versões no original (inglês argh) são mais bonitas principalmente do segundo, mas pelo menos as duas são melhores do que a capa do terceiro livro, que só sai em OUTUBRO DE 2011 ( T^T) A rainha da Fofoca Fisgada (é isso mesmo FISGADA eu fiquei "ela é um peixe por acaso...?)
    Comentários antes que eu me esqueça~~
    P.S. Serão provavelmente comentários bem...Spoiler, mas tô nem ai.
    1. A rainha da Fofoca
    • A imaginação da Lizzie consegue ser mais fertil que a minha.
    • Vovós bebadas são o MÁXIMO HUHUHUHUHUHUH!
    • Eu sei como a Lizzie se sentiu no avião quando a garotinha elogiou ela, isso já aconteceu comigo! Tá que eu nunca me confundiram com uma atriz...
    • Ainda não consigo imaginar uma cama feita de PVC que seja...resistente
    • Ingleses não batem bem da cabeça....NEM UM POUCO!
    • Qual a distância entre a França e a Inglaterra...isso é longe?
    • Ah, não posso me esqueçer, obrigada Pedro pela tradução das coisas em frances, eu NUNCA ia saber que Château é castelo...não sai da minha cabeça que é um chalé, e eu não iria me da o trabalho de procurar a tradução (omg como sou preguiçosa)
    >>>Não leia este cometário se você não gosta de spoiler<<<
    • Nunca fale TUDO sobre sua vida com um estranho no trem porque sem querer você pode acabar descobrindo que vocês estão indo pro mesmo Château e que vocês vão acabar se apaixonando depois se mudando pra NY e morando juntos e no natal vocês vão terminar porque você vai descobri que o cara não pensava em se casar tão cedo mas ele vai voltar da França depois de vocês terminarem para voltar atrás e pedi-la em casamento e você(leitora) só vai saber o que ela fez no proximo livro EM OUTUBRO DE 2011. Pronto falei-tudo-dos-dois-livros-tudo-junto. 
    ---X---
    • Noivas mimadas também se apaixonam por...nerd de computação.
    • Mulheres como Dominique sujam a reputação de todas as mulheres, como se todas nós fosse interesseiras, futéis, falsas, ciliconizadas...ou que sonhamos ser ciliconizadas...e que compramos um simples chinelo de 600DOLARES, tá eu sei que tem gente que realmente faz esse tipo de burrice MAS EU NÃO, NUNCA, JAMAIS!
    • O que é creme de tártaro(pra mim tártaro é uma coisa que junta no dente...)? E pra que serve, é de comer ou de passar no cabelo?
    • Algumas pessoas tipo, Lizzie, não deveriam cantar em público( tá eu tambem não...)
          2. A Rainha da Fofoca em Nova York
    •  Fazer PHD em Filosofia deve ser algo tenso...como você consegue Chaz?
    • Ao contrário de NY aqui em Goiânia VOCÊ NÃO CONSEGUE ACHAR ALGUM LUGAR QUE FAÇA UMA CEIA(no meu caso de natal, no caso da Lizzie de Ação de Graças) EM LUGAR NENHUM*comentário que envolve minha vida pessoal*
    • Não consiguiria morar num apartamente com um sofá DOURADO com cortinas de seda vermelha com estampa oriental, é feio, até pra mim.
    • Eu ri do "segurador-de-melões"
    • O Luke era tão perfeito no primeiro livro...*suspiro de decepção*...não que ele não seja mais, mas mas mas...sei la agora eu estou dividida entre o Chaz eo Luke.
    • Cara o que tem de errado o John MacDowel(acho que é esse o nome) se casar com uma mulher de trabalha com zoologico com focas e que usa maniquim 42?????????? O QUE AS PESSOAS TEM CONTRA MULHERES 42??? EU SOU UMA DELAS OKAY?
    • Volto a repetir, a Lizzie tem uma imaginação muito fértil...
    • Cara não se pode comparar seu namorado com um "bichinho da floresta"
    • Eu quero objetos da minha casa estampado com Patos, parece divertido, apesar de depois de 1 semana não vou mais aguentar olhar pra eles...
    • É tão dificil ler livros sem conseguirir se situar geograficamente...livros deviam vim com mapinhas para que eu pudesse me localizar
    • Vovós bebadas são o máximo [2] E elas sabem quando você trocou o conteudo com alcool da garrafa dela por outro sem alcool
    • E finalmente, já cansei de escrever eo post fico IMENSO, o segundo livro fico bem "Sorte na vida proficional, azar na vida pessoal"

    6 comentários:

    Miya disse...

    nem sabia que tinha lançado o 2

    Unknown disse...

    mas vc leu o 1º?

    Pedro Avellar disse...

    Owwwn obrigado pela menção :3 /souútil \o/
    E...eu nunca leria esses livros lol ^^''

    Pedro Avellar disse...

    OBS:
    Minha foto fica bugada em comentários -.-

    Unknown disse...

    Ainda bem que vc nunca vai fazer isso, esse livro não é feito para homens...eu acho pelo menos acho isso...e eu n te imagino lendo romances romanticamente romanticos super mega power femeninos...eu ia olhar com uma cara muito MUITO estranha pra você ò.ó

    Miya disse...

    li -.-

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint