Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Momento: Forever Alone...

  • sábado, 11 de dezembro de 2010
  • Unknown

  • Apesar  de estar escrevendo isso apenas hoje, o acontecido é de quarta-feira quando eu fui figuradamente expulsa de casa(tá escrito no post do dia 8) para ficar vagando pela cidade, então eu preferir ir ao shopping.
    Cheguei lá por voltar de 15:30~16:00, eu, meu livro e meu mp4(sim eu levei um livro e música pro shopping). Subi direto pro cinema e sentei em uma das mesinhas perto da bilheteria que ficam do lado de uma lanchonete, onde eu poderia ler em paz. Então começou minha tarde oficialmente. 

    Li um capítulo e cansei(sim eu canso rapido) precisava de algo pra beber, foi ate o caixa pedir um refrigerante a um mulher e do seu lado tinha uma garotinha fofa que foi mais fofa ainda quando falo "Nossa que menina bonita" e pegou o celular pra tirar uma foto(duvido que ela tenha tirando), hohoho gostei dela! Voltei com meu refrigerante pra mesa e li mais um capítulo, levantei pra comprar o ingresso antes que acabasse(cara ainda faltas mais de uma hora pra começar o filme mas eu quis comprar) e depois comprei um sorvete de casquinha(adoro misto mais eu gostaria mesmo era de comprar dois diferentes mas eu tenho certeza que iriam me encarar...prefiro passar por normal).

    Fiquei andando pelo micro shopping(quem já foi o Bouganville sabe doque estou falando)com meu sorvete(o qual eu levei um seculo pra comer, coisa que nunca faço quando não tenho muito tempo)e minhas músicas(ninguem merece o silencio daquele lugar é deprimente). Mas infelizmente o sorvete acabou...bem na frente da ...                                                

    ...eu não resistir e tive que comprar uma Trufa Branca *-*
    É incrível como o dinheiro render quando se sai sozinha.
    Subi a escada rolante apreciando aquela pequena maravinha e fui para o cinema, assim que sentei o filme começou e estava tão vazio...e eu preocurada com lugar, acabei sentando a uma distânica perfeita e bem no meio, do jeito que eu gosto.

    O filme acabou e sai, meio frustrada porque o único horário que dava pra eu pegar o filme era dublado, do lado de fora nas poltronas gigante que rodam(cara que outro shopping tem isso?) meu irmão já tinha chegado pra esperar junto comigo a minha mãe e fim~~~

    0 comentários:

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint