Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

O garoto da casa ao lado

  • sábado, 18 de dezembro de 2010
  • Unknown
  • Eu necessito fazer comentários sobre os livros que eu to lendo nas férias, até agora ja foram dois: A rainha da fofoca e O garoto da casa ao lado. Vou falar primeiro de segundo:
    1°A nova capa é so infinitamente mas bonita que a anterior
    Capa antiga ò.ó
    Capa nova *-*














    2º livros escrito apenas por e-mails são caoticos até você(no caso eu) se localizar na história
    3º Coisas  pro resto da vida...
    • Velhinhas de 82 anos conseguem correr maratonas inteiras ( O.o'')
    • Tem gente que realmente da valor ao animais (*-*)
    • Nunca deixe um elastico pelo chão
    • O John não existe T^T, na verdade isso vale pra todos os homens dos livros da meg...eu realmente iria ficar assustada se existissem caras tão perfeitos
    • PIJAMAS DE VAQUINHAS RUUUULEEEZZZZ xD
    • Nunca leve a sério conselho de uma grávida
    • Eu quero um e-mail "euodeiobarney@freemail.com" hohoho
    • Cuidado com gays eles podem querer roubar seu namorado, mesmo que o gay for seu amigo
    • Supermodelos são: estericas, vingativas e engraçadas
    • Noivos chefs de restaurantes super talentosos vão engorda suas noivas com seu pratos e mesmo assim dizer que ela ainda estão perfeitas

    6 comentários:

    Pedro Avellar disse...

    E eu pensei que você achasse seus maridos perfeitos...tsc tsc -.-'

    Unknown disse...

    n digo no quesito aparencia...

    Miya disse...

    odiei muito esse livro, nem li tudo o-o peguei na biblioteca do gaylussac, tá aqui até hoje KKKKKKKK
    ah, o hongki nessa foto que tu colocou tá parecendo o kangin, e tô com medo do jonghyun pqp que foto é essa o-o

    Unknown disse...

    kra...VC N DEVOLVEU O LIVRO DA ESCOLA???????????????????????????????????????????????
    de fato o hongki ta lembrando o kangin...

    Miya disse...

    eu sempre devolvo, mas foi na 5ª série no final do ano, e como eu fui pro sale na 6ª série...

    Unknown disse...

    ah..........boa TATICA MIYAA!!! /ok

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint