Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Momento : Rotina

  • segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
  • Unknown
  • Eu quero escrever algumas coisas do PAS mas no momento to ocupada desenhando e estou sem vontade de ficar escrevendo agora, então mas tarde ou outro dia eu faço isso. E eu estava devendo imagens do DeviantART, a culpa não é minha eu até postaria mais imagens mas por mais incrível que pareça os ultimos destaques do deviant não me agradaram, mas até que fim algo apareceu \o/

    3 comentários:

    Miya disse...

    nem gostei, parece um homem e tem até um cavanhaquezinho...

    Unknown disse...

    ond vc ta vendo um cavanhaque...?

    Miya disse...

    o desenho do lapis... ta cinza no queixo

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint