Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

SPAO

  • sábado, 11 de dezembro de 2010
  • Unknown

  • Eu precisava dedicar uma postagem a SPAO, eu sei que quase ninguem conhece essa loja, também ela só existe na Coréia do Sul(o mundo injusto). Você pode está se perguntando o que tem demais nessa loja? A resposta é simples, ELA É PERFEITA.
    Spao é uma loja de roupas de marca global que oferece diversos itens de roupas casuais para homens de ternos, roupas femininas, roupas infantis, underwear, sportswear, e acessórios. Spao trabalha no marketing estrelas em colaboração com a SM Entertainment e oferece linhas de produtos co-produzido com o designer top-notch, Chang Kwang Hyo, inaugurada no dia 25 de novembro de 2009 com participação do Super Junior e o SNSD. 

     A loja vende com um preço que eu considero MUITO BARATO pela nível da qualidade das custuras e do desing das vestimentas.
     Eu sei que as roupas não tem nada demais, eu diria que são todas básicas, mas são todas tão encatadoras e tudo mundo precisa ter roupa 
    basica alguma hora certo? Sem falar que é tão barato...já disse isso né?
    Já não bastando isso eles ainda usaram meus maridos como modelos, pronto cabo, eles conseguiram me ''comprar''. Roupas bonitas, basicas, ou seja o que eu gosto de vestir, BARATAS(cara eu juro que eu fiquei tão besta com os preços) mas tanto a loja como as roupas tem cara de caras(coisas que não aconteci com marcas como a Calvin Klein) e ainda com essas beldades divulgando a marca, eu simplismente AMEI...EU QUERO!!!


     Algumas das fotos das coleções que eu mais gosto:










    6 comentários:

    Pedro Avellar disse...

    OMGGGG
    SPAO *--------------------------*
    Roupas perfeitas para minhas esposas perfeitas HUUHUHUHUHUHU :333

    Unknown disse...

    EU SEEEIIII
    roupas perfeitas para maridos perfeitos e...para mim tbm *-*

    Miya disse...

    nada mais é uma H&M coreana -.- sou muito mais as marcas da yesstyle

    Unknown disse...

    whatever

    andie disse...

    -.- sou muito mais as marcas da yesstyle 2 ...

    Miya disse...

    whatever pra ti também _|_ haha yesstyle owna

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint