Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Momento : Rotina

  • quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
  • Unknown
  • oieee~~~
    Infelizmente hoje eu tive que acorda muito cedo pra arrumar meu quarto(PORQUE NINGUEM ME DEIXA DORMI???), porque minha mãe já esta me pertubando pra deixar as coisas pro ano que vem arrumadas(oi?minhas ferias vão até fevereiro...pra que fazer isso agora '-'?). E a mesma me ''expulsou'' de casa : "Você vai sair de casa vai fazer alguma coisa na rua, vai no parque ou sei la o que vai passear." Porque as pessoas não entendem que eu sou uma pessoa que AMA ficar em casa, so vendo filmes, computador, desenhando, dormindo e tomando chocolate quente? Mas ta tudo bem eu saio...Vai ser uma boa oportunidade de ver(sozinha) Harry Potter já que eu sou a unica pessoa nesse mundo que ainda não viu...Então como provavelmente eu não deva voltar pra casa antes das 22:00(o povo do shopping vai enjoar de ver minha cara) não vai dar pra postar nenhuma coisa além da imagem do dia, e ai está ela:
    Bye~bye~~~

    0 comentários:

    Postar um comentário

    (c) Copyright 2010 Meow!. Blogger template by Bloggermint